Íris Abravanel: "Ninguém limpa o fogão igual a ele"
Íris Abravanel: “Ninguém limpa o fogão igual a ele”

Em entrevista para o programa “De Frente com Gabi”, Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos e autora de “Chiquititas”, revelou curiosidades sobre o chefão do SBT. Segundo ela, Silvio não se importa em ajudar na limpeza da casa

“Gosto de cozinhar e ele lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável. Namoramos com bilhetinhos de ‘meu amor’ e tudo. Todo casal precisa de um tempo sozinho sem os filhos. A gente precisa preservar esse companheirismo“, revelou Íris.

Também responsável pela adaptação de “Carrossel”, atual maior audiência do SBT, Íris afirmou que é tratada como uma funcionária normal na casa. “Eu obedeço a ordens e o que a diretoria artística decidir eu faço”, disse.

Íris também comentou a possível aposentadoria de Silvio. Para ela, o comunicador “é insubstituível” e nem mesmo Patrícia, a filha do casal, poderia ficar em seu lugar.

A entrevista vai ao ar neste domingo (14), logo após o “Programa Silvio Santos”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!