Irmã de Leo Santana toma dores do irmão e briga com Lorena Improta

Lorena Improta
Lorena Improta e Naiara Santana, irmã de Leo Santana, não se falam mais (Imagens: Reprodução / Instagram)

O relacionamento vai e volta de Léo Santana e Lorena Improta está afetando mais do que as vidas dos artistas. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, Naiara Santana, irmã do cantor, acabou se desentendendo com a dançarina também.

Improta e a ex-cunhada já não se falam mais e também não se seguem nas redes sociais.

Separados desde maio deste ano, Leo e Lorena foram envolvidos em rumores de que estariam fazendo terapia de casal para se reconciliarem. Entretanto, o baiano esclareceu a situação em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!.

A terapia foi a Lore que me apresentou logo quando a gente começou a namorar e eu já tive um bloqueio: ‘Nossa, terapia’. Mas hoje indico, no modo geral, você entender melhor as pessoas, colocar no lugar das pessoas, família, amigos e trabalho“, começou ele.

Isso tem me ajudado muito. Estou me cuidando, tentando me preservar mais. Então, ela também está fazendo terapia. E acharam que era terapia de casal, mas cada um faz a sua“, acrescentou o famoso ao programa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.