Irmã de Rafael Miguel responde comentário sobre a namorada do ator

Rafael Miguel
Irmã de Rafael Miguel desabafou (Imagem: Reprodução / Montagem)

A irmã do ator Rafael Miguel continua vivendo o luto pela morte da sua família. Mesmo assim, ainda há pessoas que insistem em atacá-la. Desta vez, uma deles saiu em defesa da namorada do ator, Isabela Tibcherani, e Camilla Miguel reagiu.

Na ocasião, a moça lamentou o fato de comemorar o aniversário do pai sem a presença dele, que foi morto pelo pai de Isabela, e um seguidor a criticou por não prestar solidariedade à cunhada.

“Uma pena num momento tão necessário e você como MÃE, mulher e adulta não se unir a adolescente frágil e abandonada que é a Isabela. Está sem mãe, pai, namorado e sem chão! Repense isso. A culpa não é dela”, disparou.

Camilla Miguel, por sua vez, não ficou calada e rebateu: “Pare de tirar conclusões precipitadas, fazer sensacionalismo, e pare de me perseguir! Nossas vidas não são uma série do Netflix”. Nos comentários, ela recebeu o apoio dos seguidores.

“Como pode alguém aparecer aqui nos comentários e ao invés de desejar força nesse momento difícil, prefere dizer como uma pessoa que perdeu a família de forma cruel, deve se comportar”, disparou uma seguidora da irmã de Rafael Miguel.

“O que você quer? Que ela a console? Que leve flores? A CAMILA PERDEU A FAMÍLIA INTEIRA e ainda tem uma irmã adolescente pra criar! É ela quem esta precisando de apoio. A Isabela só trás dor, agora trouxe menos paz ainda tentando se fazer de vítima”, disse mais uma.

“O Rafael a libertou, já a Camila, esta presa pra sempre nessa dor, sem a família maravilhosa que tinha. Isabela esta sem um pai assassino, do qual, por motivos óbvios, sempre quis se livrar. Se ela perdeu o namorado, a Camila perdeu o irmão”, completou.

“Eu não acredito que você quer comparar a dor de uma mulher que perdeu mãe, pai e irmão com a dor de uma menina que perdeu o namorado (QUE O PRÓPRIO PAI MATOU)… serio, que volte pra você a maldade desse comentário”, comentou outra.

“Isabela Tibcherani daqui a pouco arruma outro namorado, e a Camila? Onde se pode achar outra família? Pra mim essa Isabella já tá passando dos limites, quer ibope”, afirmou outra fã de Rafael Miguel.

Confira a resposta de Camilla Miguel:

Rafael Miguel
Rafael Miguel (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.