Irmão de Felipeh Campos prevê queda de audiência com saída do peão

felipeh-brunninha
Felipeh Campos brigando com Brunninha

Em entrevista ao portal “UOL”, Hilton Campos, irmão de Felipeh Campos, eliminado de “A Fazenda”, falou que a audiência do programa deve cair com a saída do jornalista do reality-show, já que ele atraia público.

“Você, por exemplo, não vai parar de assistir ao programa agora? As pessoas vão parar de dar risada sem o Felipeh. Ele tinha essa função. O programa vai ficar chato, muito chato. Me fala um que tem capacidade para fazer o que ele fazia?”, questionou.

Hilton também lembrou do episódio em que Felipeh disse que Pepê e Neném se vestiam como motoboy e possuíam visual de entregadores de pizza.

“Ele não foi preconceituoso porque sabe que eu já fui entregador de pizza e motoboy, para poder pagar a faculdade e ajudar a sustentar a família. Ele não falou de forma pejorativa da Pepê e Neném, mas do estilo delas. Ele era fã da Pepê e Neném. Elas tinham um outro estilo de se vestir, se apresentavam de longo… até pela opção sexual, elas querem chocar”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›