Irmão de Luciano Huck celebra saída do armário e mostra namorado gato

Luciano Huck
Irmão de Luciano Huck comemorou seu namoro (Imagem: Reprodução)

O irmão de Luciano Huck já havia dado o que falar ao assumir a homossexualidade há alguns anos, mas, agora, ele vem roubando a cena por outro motivo. Como nos Estados Unidos já é dia do Orgulho LGBTI, ele resolveu apresentar o namorado.

O cineasta Fernando Grostein Andrade, que é cunhado de Angélica, mostrou o namorado, Fernando Siqueira, neste sábado (8), e recebeu o carinho do público. Na legenda, ele foi direto e escreveu, em inglês: “Fora do armário. Orgulho”.

Luciano Huck, que o aceita, fez questão de curtir a publicação. A sexualidade do rapaz já havia sido abordada na Globo, em uma entrevista ao programa “Conversa com Bial”, no ano passado. Na ocasião, ele falou sobre a reação da família.

“Receberam bem, mas foi uma digestão na família. Lembro que o Lu, que amo de paixão, uma pessoa incrível, me falou uma frase que me fez muito sentido: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’. Foi bacana porque, a partir disso, a gente se aproximou”, explicou.

Sobre a reação do apresentador, Fernando relatou: “Ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo, sempre muito na questão de integrar, fazer parte, fazer ser aceito. Ele é incrível, junto com o meu padrasto, quase como um pai para mim!”.

Irmão de Luciano Huck revela como se descobriu

Com relação à forma com a qual se assumiu, ele revelou: “Basicamente, minha adolescência foi inteira de sofrimento, estranhamento, nada fazendo sentido. Eu fiquei com um amigo desses que gostava muito de futebol, nós dois tínhamos bebido, etc”.

“No dia seguinte, tamanho era o desespero dele, assim ’você não pode falar pra ninguém, não sei o que’, soltou uma bomba na minha casa pra me intimidar e ficar quieto. Uma coisa que era para ter sido legal, especial, foi um trauma. Isso não é uma história minha, é uma história de milhões de pessoas”.

A seguir você confere Fernando e o namorado:

Ver essa foto no Instagram

Out of the closet #pride ?️‍?

Uma publicação compartilhada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.