Irmão de Rodrigo Mussi revela que falso médico tentou golpe; ex-BBB segue internado

Rodrigo Mussi
Irmão de Rodrigo Mussi quase caiu em golpe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diogo Mussi usou o seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (5), para fazer uma revelação diferente da que vinha fazendo a respeito da saúde do seu irmão, Rodrigo Mussi. Ele contou que quase sofreu um golpe de um falso médico, que pediu dinheiro em troca de medicações para o ex-BBB.

O influencer, cabe lembrar, está internado em São Paulo desde quinta-feira (31), quando sofreu um acidente de carro.

“Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no JC”, iniciou Diogo, que publicou uma imagem da foto usada pelo golpista e também o número de celular.

O irmão do ex-participante do BBB 2022 ainda declarou: “O pior é se passar por um médico, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rodrigo. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia”.

Ontem, ele contou sobre Rodrigo: “O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda! Ah, falei pra ele que o SP foi campeão!”.

“Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme, aos poucos, diminuem a sedação! Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”, declarou a nota da equipe do ex-BBB.

O acidente de Rodrigo Mussi

Tudo aconteceu logo depois dele deixar o estádio do Morumbi, onde acompanhou a primeira partida da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras, ao lado de amigos.

O acidente ocorreu perto da Ponte Eusébio Matoso. A parte traseira do caminhão com que o carro se chocou também ficou amassada.

O irmão dele explicou que o famoso chegou no hospital por volta de 4 horas da manhã, mas foram algumas horas até que ele fosse identificado. “Ele chegou sem documento, como desconhecido, ninguém sabia quem era, então ficamos sabendo apenas no início da noite“, disse.

Sobre a possibilidade de Rodrigo estar sem seus documentos, explicou: “Não tenho como saber. Como foi uma batida violenta e, segundo o relato do motorista, ele foi arremessado para fora do carro, o documento pode ter se perdido também”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]