Irmão de Rodrigo Mussi toma atitude contra motorista após acidente

Rodrigo Mussi
Irmão de Rodrigo Mussi entrou com ação contra motorista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto Rodrigo Mussi segue em recuperação, um dos irmãos deles tem cuidado de alguns detalhes envolvendo o acidente que o ex-BBB sofreu no fim de março. Ele agora entrou com uma representação criminal contra o motorista Kaique Faustino Reis, considerado “imprudente” pela polícia.

O Splash confirmou a informação com o delegado Júlio Geraldo, titular do 51º Distrito Policial localizado no Butantã, zona oeste da capital paulista.

“Agora depende do Ministério Público”, ressaltou delegado ao ser questionado sobre possíveis sanções ao motorista em decorrência do acidente. A representação criminal pede que o inquérito policial se torne uma ação penal via denúncia apresentada pelo Ministério Público.

O delegado não confirmou se Diogo Mussi, que acompanha com frequência a evolução de Rodrigo Mussi, foi o irmão responsável pela iniciativa. “A polícia afirma que ele foi imprudente em assumir jornadas excessivas de trabalho e não cuidar desta questão dos acidentes. Ele causou outros semelhantes anteriormente”, concluiu Júlio.

Celular causa ansiedade em Rodrigo Mussi

Recentemente, Viih Tube, que está administrando as redes sociais do amigo enquanto ele se recupera do acidente, contou a razão dele ainda estar offline.

“Ele ainda não pode ter 100% acesso porque está confuso com muita coisa. Causa muita ansiedade. Às vezes que ele tem acesso. Só com a autorização dos médicos e do Diogo (Mussi, irmão)“, declarou a influencer.

A ex-BBB, que está tomando conta dos perfis de Rodrigo na internet, contou ainda: “Muitos amigos ligando por aqui e felizes querendo falar com ele”.

“Respondi alguns amigos que conheço mas, sendo sincera, não me sinto confortável respondendo pelo Instagram dele“, admitiu.

Há alguns dias, Diogo Mussi recorreu à web para dar um recado do ex-participante do Big Brother Brasil 22 aos fãs: “Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias”.

“Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês”, declarou na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.