Irmão de suspeito debocha de Luiz Bacci, que se irrita e responde ao vivo

Da Redação - 14/06/2019
COMPARTILHE
Luiz Bacci responde críticas de irmão de suspeito ao vivo na Record (Imagem: Reprodução/ Record)

Luiz Bacci tem acompanhado de perto cada detalhe da morte do ator Rafael Miguel e seus pais, além da busca da polícia pelo principal suspeito do crime. Mas, no “Cidade Alerta”, da Record, desta quinta-feira (13), ele acabou ouvindo os comentários maldosos do irmão e do filho do acusado, Paulo Cupertino.

“Vocês estão espalhando notícia falsa. Vocês são mercenários. Ele não é traficante, não é ladrão, não é pedófilo. Vocês são um abutre. Aquele Luiz Bacci é um canalha”, disparou o filho mais velho do suspeito do crime.

Quem também detonou o apresentador foi Joel Cupertino, que tem aparecido nos principais veículos, defendendo o pai de Isabela Tibcherani, namorada do ator. “Esse Bacci falou que eu não era homem. Ele vai ter que engolir tudo que ele falou. Eu não tenho estudo, sexta série. Ele vai ter que se retratar em muita coisa e voltar pra escolinha de repórter. Ele pegou um depoimento que não é o meu”, disparou ele, visivelmente irritado.

“Esse xarope… Ele é tão covarde quanto o irmão”, respondeu o jornalista, ao vivo, no seu programa. Durante a atração, inclusive, Bacci revelou porque faz tanto mistério: “A Record me dá oito horas de programa, vocês querem soltar tudo de uma vez só. E eu fico fazendo o que até o fim?”.

Cabe lembrar que Paulo Cupertino é apontado pela polícia como o autor do triplo crime, que aconteceu no último domingo (9). Atualmente ele está foragido e já tem sua prisão temporária decretada pela Justiça.

Record tira nome forte do SBT e reforça o “Cidade Alerta”, de Luiz Bacci

A Record decidiu contratar o jornalista Eder Fritsch, que trabalhava como repórter e produtor dos jornalísticos do SBT, para o “Cidade Alerta”. Ele passa a reforçar a equipe de produção do programa de Luiz Bacci.

Consolidado na vice-liderança absoluta em São Paulo, o programa vem ganhando mais força nos bastidores, para seguir em ritmo de crescimento. Eder Fritsch era visto em reportagens no “SBT Notícias” e no “Primeiro Impacto”.

Além dele, a Record também acaba de contratar Sérgio Aguiar, ex-GloboNews, e Ivan Moré, do “Globo Esporte”, que passa a se tornar o principal nome do jornalismo esportivo da casa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!