Irmãs do jogador Hulk estão na lista para receber auxílio emergencial

Hulk
Hulk recebe aproximadamente 9 milhões de reais mensalmente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Givanilda de Vieira de Sousa e Gilvânia Vieira de Sousa, irmãs de Hulk, jogador de futebol muito bem pago, estão na lista para receber o auxílio emergência do Governo Federal.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o Portal da Transparência, mantido pela Controladoria-Geral da União (CGU), indica que as empresárias de Campina Grande (PB) estão na lista de beneficiários.

Enquanto Gilvânia recebeu o auxílio de R$ 600, Givanilda foi beneficiada com R$ 1200, valor específico para mães e chefes de família.

Vale lembrar que o auxílio emergencial do Governo Federal, implantado por causa da pandemia do coronavírus, é direcionado para microempreendedores individuais sem outras rendas, trabalhadores informais e de pouca condição financeira.

De acordo com a France Football, Hulk, que joga pelo clube chinês Shanghai SIPG, recebe aproximadamente 9 milhões de reais mensais pelo time. Segundo a colunista, a assessoria do jogador afirmou que não seria possível falar com ele sobre o assunto, pois ainda era madrugada em Pequim.

Recentemente, o atacante e a namorada, Camila Ângelo, foram flagrados em um parque de diversões na cidade de Xangai, na China, onde vivem. O casal está, finalmente, curtindo programas ao ar livre, após a reabertura de alguns locais públicos após a quarentena no país.

Nas redes sociais, o atleta do Shanghai SIPG fez questão de compartilhar os momentos divertidos que viveu com a amada e mostrou que os dois estão sintonizados até no figurino com a combinação de acessórios. “Aproveitando o domingo de folga”, escreveu ele na legenda.

Hulk
Irmãs de Hulk receberam auxílio do Governo Federal (Imagem: Reprodução)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.