Irônico, Alexandre Frota diz que Túlio Gadêlha sofre de “xanafobia”

Carol Bittencourt - 28/12/2018
COMPARTILHE
Alexandre Frota fez tuítes ironizando Túlio Gadêlha (Imagem: Reprodução / Montagem)

Após ser processado por Túlio Gadêlha por xenofobia, Alexandre Frota fez uma série de tuítes nesta quinta-feira (27) ironizando o deputado pernambucano. “Achei que fosse o Júnior irmão da Sandy na foto com a Lacrátima. Eu nem sabia que ele era deputado, achei que só namorasse a Fátima”, escreveu Frota.

Os comentários maldosos não pararam por aí, e o deputado federal eleito por São Paulo continuou. “Bom, ele arrumou algo para fazer além de namorar a Fátima, mas namorado da Fátima, você sabe o que é xenofobia?”, questionou Alexandre.

“Xenofobia é o medo, aversão ou profunda antipatia em relação aos estrangeiros, ou julgar quem vem de fora do país. Julgar o hábito, a raça ou religião. Que eu saiba Pernambuco ainda é um estado brasileiro. Fica a dica Julio, ainda dá para mudar lá. Abraços, namorado da Fátima”, disse.

Na sequência, o ex-ator pornô ainda fez mais algumas “piadas”. “Namorado de Fátima Bernardes vai fazer teste para a temporada 2019 de Malhação”, tuitou. “Reprovado em Carrossel e Chiquititas, namorado de Fátima Bernardes faz o teste para Malhação. Acho que ele era dublê do Junior Lima no seriado Sandy & Junior“, disparou.

Nem como namorado da Fátima da Globo ele conseguiu aparecer tanto quanto processar o Frota. O menino prodígio de Lula quer confusão, será que a Fátima perdeu o encanto?“, questionou. “O namorado da Fátima disse que eu sou xenófobo, não sou. Ele deve estar com xanafobia (sic) e tá de onda para o meu lado. Triste isso”, finalizou.

Confira:

Alexandre Frota debocha de Jean Wyllys

Alexandre Frota deu o que falar ao debochar de Jean Wyllys em um vídeo no Instagram. O ator, eleito deputado federal, foi condenado pela Justiça Federal, na última segunda-feira (17), a pagar uma multa de mais de R$ 295 mil.

O valor foi atribuído a Frota após ele ser acusado de difamação e injúria ao atribuir uma fala falsa de pedofilia a Wyllys. Nas imagens, Alexandre aparece chorando e picando papel com a música “Hey Jude”, dos Beatles, ao fundo.

Na legenda do vídeo, Frota escreveu: “Alexandre Frota começa a pagar sua pena“. Como parte da pena, o ex-ator pornô deverá prestar serviços comunitários à comunidade por dois anos e picotar papel no fórum. A decisão é em primeira instância, e a defesa vai recorrer.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

Deixe sua opinião!