Irritada com fãs, Claudia Leitte esbraveja: “Estou cansada!”

 

claudialeitte
Claudia Leitte disse não ser objeto em vídeo gravado por fãs
publicidade

O RD1 recebeu via e-mail reclamações de fãs da cantora Claudia Leitte, que se disseram destratados por ela, após esperarem a artista durante três dias em um aeroporto em Recife. Segundo os relatos, ela teria tentado passar despercebida no local, no sábado (11), seguindo diretamente para uma van.

Os fãs, no entanto, foram até o veículo, e explicaram para a artista que estavam ali, esperando por ela.

publicidade

“Eu não gosto de cobrança, faço isso por amor e amor não se cobra. Não fala comigo como se eu fosse um objeto, não me trata assim. Eu sei que vocês estão aqui desde quarta, eu tô sem dormir, sem ver meus filhos, cada um tem seus pensamentos e seus sentimentos, eu sou gente!”, explicou ela.

Segundo o relato, um fã rebateu: “Você estava ganhando dinheiro, no conforto, e comendo do bom e do melhor, com segurança. Suas fãs estavam aqui na chuva, com frio, com fome e sem segurança alguma!”.

EXCLUSIVO: Claudia Leitte fala sobre “The Voice”, Sam Alves, Carnaval e filhos; confira

Ainda de acordo com o relato, Claudia Leitte sempre diz estar sem tempo. Os fãs reclamam, também, de terem sido chamados de ‘porcos’ por um dos seguranças da cantora.

publicidade

Assista ao vídeo gravado por eles:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.