José Luiz Datena ao lado de Gilberto Kassab, João Dória e Rodrigo Maia, durante lançamento de sua candidatura ao Senado, no último dia 28 (Imagem: Reprodução / Band)

Crítico ferrenho de autoridades políticas, José Luiz Datena, candidato ao Senado pelo DEM, agora experimenta o outro lado da moeda. O ex-contratado da Band, contudo, não parece disposto a entrar no jogo de cena que a disputa eleitoral exige.

Ao site BR18, Datena afirmou: “A política não vai me mudar. Se tiver que mudar, deixo a política antes de começar”.

A declaração se deu após o melindre de coligados ao PSDB, em razão das críticas tecidas pelo jornalista à segurança pública de São Paulo, no último dia 28. O estado, cabe lembrar, era governado por Geraldo Alckmin, candidato tucano ao posto máximo da República.

Não é pelo fato de fazer parte de uma coligação com o partido do candidato à Presidência da República que foi governador de São Paulo que eu tenho de falar bem da segurança pública no Estado. Ela é menos ruim do que no resto do Brasil, mas é péssima. Você se sente seguro em São Paulo? Claro que não”, sentenciou.

Embora crítico à gestão do PSDB em São Paulo, no que tange à segurança pública, José Luiz Datena gravou, ontem (3), um vídeo de apoio a Alckmin: “É um cara em que eu confio de verdade, mesmo. É um cara que trabalha como você, é um cara que luta por você. […] Como eu confio nele, confie também”.

Saiba Mais:

Famosos vão às redes sociais discutir casos de racismo no Brasil

Cláudia Abreu critica extrema direita e é atacada por simpatizantes de Bolsonaro

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!