Irritado, Lulu Santos volta a alfinetar plateia do “The Voice Brasil”

COMPARTILHE
Lulu Santos esnoba plateia do “The Voice Brasil” e gera revolta (Imagem: Reprodução / GloboPlay)

Paciência, pelo visto, não é um dos fortes de Lulu Santos. Prova disso é que o cantor, durante a edição do “The Voice Brasil” da última terça-feira (10), voltou a se irritar com a plateia.

O motivo para tanta insatisfação por parte do artista, a propósito, tem a ver com os gritos do público durante a escolha dos sobreviventes da atração musical.

Tendo pedido na semana passada para que a plateia do reality não opinasse em suas escolhas, Lulu, na noite de ontem, sem nenhuma cerimônia, voltou a repetir o sermão.

“Pessoal, vou expressar uma coisa melhor que da última vez que a gente se viu. Vocês vão ter a oportunidade de votar loucamente daqui a dois programas. Agora, vamos tentar concentrar, por favor”, disparou.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram a atitude do técnico do reality. Lulu precisa se controlar, disse um usuário do Twitter. Lulu todo programa pisa na plateia, observou outro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!