Isadora Ribeiro surpreende e pede papel para novela de Gloria Perez que terá Jade Picon

Isadora Ribeiro
Isadora Ribeiro surpreendeu com pedido a Gloria Perez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe das novelas desde 2012, quando esteve em Amor e Revolução, no SBT, Isadora Ribeiro surpreendeu com um pedido de papel em Travessia, próxima tramas das 21h da Globo. O folhetim, cabe lembrar, está no meio de polêmica por causa de possível escalação de Jade Picon.

Musa dos anos 90, a atriz, de 56 anos, fez o pedido uma forma sutil para a autora, através de um comentário nas redes sociais. Em sua página, Gloria Perez fez uma postagem com os dizeres “Não conta para ninguém”.

A publicação ainda contava com uma foto onde um homem diz um segredo para uma estátua. Isadora Ribeiro, então, se deparou com a postagem e comentou: “Não conta para ninguém que a Gloria Peres e o Mauro Mendonça Filho (diretor artístico) vão incluir Isadora Ribeiro no elenco de Travessia”.

Um fã, então, parabenizou a artista, imaginando que ela estaria confirmada na produção. “Por enquanto, esse post foi só uma brincadeira. Para virar verdade, depende do ok da querida Gloria e do Mauro”, esclareceu a famosa.

Ela, cabe lembrar, já integrou o elenco de várias novelas da Globo, como Pedra Sobre Pedra (1992), Pátria Minha (1994), Torre de Babel (1998), além do folhetim escrito por Gloria Perez Explode Coração (1995).

Novela de Gloria Perez promete contar com reviravolta entre Helô e Stenio

Sensação em Salve Jorge (2012), Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) vão voltar a aparecer na nova novela das nove, Travessia, mas não da melhor forma.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Gloria Perez vai forçar um divórcio entre os dois. Aliás, no fim de Salve Jorge, a autora já tinha dado a entender que o romance não iria durar.

Na ocasião, no casório, Drica (Mariana Rios) deu sua opinião a respeito da união dos dois. “Não tô acreditando que eles estão se casando de novo! Você não sabe o que são eles dois juntos. Criança perde. Vai ser um problema pra gente!“, comentou.

No entanto, a química entre os personagens atraiu tanto a atenção do público, que Gloria decidiu retomar com eles em seu novo folhetim, anos depois.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]