Isis Valverde enfrenta rotina em hospitais para nova personagem

Isis Valverde
Isis Valverde estará em “Amor de Mãe” (Imagem: Reprodução / Instagram)

A faixa das 21h da Globo ainda está sendo ocupada por “A Dona do Pedaço”, mas enquanto isso, Isis Valverde já está se preparando para sua personagem em “Amor de Mãe”, trama que vai substituir a novela de Walcyr Carrasco.

Segundo o Blog do Leo Dias, a atriz interpretará uma enfermeira. Para isso, Isis está acompanhando o dia a dia de hospitais públicos do Rio de Janeiro.

Além da rotina hospitalar, Valverde também já fez uma mudança para a personagem. Antes com os cabelos pretos, a artista os coloriu de ruivo.

“Amor de Mãe” é uma novela de Manuela Dias, e tem previsão de estreia para o final do segundo semestre deste ano.

Regina Casé, Adriana Esteves, Milhem Cortaz, Nanda Costa, Taís Araújo e Chay Suede são alguns nomes que integram o elenco do folhetim. Nas redes sociais, os atores revelam que os encontros já começaram, mas ainda não anunciaram seus papeis.

Isis Valverde radicaliza no visual e fica ruiva para nova novela da Globo

Isis Valverde radicalizou o visual. Ela ficou ruiva na tarde desta quinta-feira (11) e mostrou o resultado nos Stories do seu perfil no Instagram.

Seu novo papel será na próxima novela das nove, “Amor de Mãe”, que substituirá “A Dona do Pedaço”, e ela já começou a se preparar para a personagem.

“Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam. Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem”, disse ela ao blog de Hugo Gloss.

“Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na cabeleireira. Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei”, completou a estrela global.

Seu último papel nas novelas foi em “A Força do Querer”, como a protagonista Ritinha, e em todos os últimos trabalhos, ela manteve o mesmo visual, com os fios pretos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.