Isis Valverde surge de biquíni ao curtir dia ensolarado e esbanja corpaço

Isis Valverde
Isis Valverde mostra corpo escultural ao posar de biquíni e fãs elogiam (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isis Valverde usou o Instagram para compartilhar algumas fotos com os seguidores. Para aproveitar o dia, a atriz de 34 anos apareceu usando um biquíni, destacando o corpaço escultural em clima natural.

Na imagem, que recebeu mais de 380 mil curtidas, Isis aparece em meio aos raios de sol, enquanto curte o clima quente e renova o bronze. Nos comentários, seguidores e artistas da famosa não deixaram de elogiá-la com mensagens diversas.

Deusa“, comentou uma seguidora. “Linda“, admirou outra internauta. “Gata que chama“, escreveu mais uma fã de Isis. “Poderosa”, destacou outra fã da atriz, entre vários comentários.

Isis Valverde mostra corpaço ao posar de biquíni no feriado
Isis Valverde mostra corpaço ao posar de biquíni (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Isis Valverde se declara para o marido, André Resende

Desde que se casou com André Resende, Isis faz declarações de amor publicamente para o marido. Em junho, a atriz celebrou os cinco anos de relacionamento com o modelo de 42 anos.

“Há 5 anos você veio, entrou na minha vida e nunca mais parei de sentir esse amor melhorar, me ensinar, se aperfeiçoar. Te amo”, escreveu a atriz, recebendo muitas mensagens dos fãs em suas redes sociais.

Desabafo da atriz

No inicio do mês, a famosa usou o Instagram para compartilhar uma foto do pai, Rubens Valverde, que faleceu em janeiro de 2020. A famosa desabafou ao falar das saudades que sente do progenitor.

“Você e eu e sempre foi assim! Saudade das trocas, dos longos telefonemas, dos abraços, do seu cheiro que ainda estão nos bonés que guardei”, disse a atriz na ocasião. “Guardei você em mim, mas dói tanto saber que não existe uma porta física pra bater e encontrar seu sorriso, não existe um número pra ligar onde vou encontrar o conforto das suas palavras que me fazem tanta falta”, escreveu

Sabia que sua falta jamais passaria, mas não sabia que a saudade aumentaria tanto a cada ano. Te amo pai! Que falta você me faz, que saudade insuportável de você”, declarou Valverde.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›