Isis Valverde surge rebolando em van e exibe corpão

Isis Valverde
Isis Valverde curtiu show no Coachella com look especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isis Valverde causou nas redes sociais neste fim de semana. A atriz viajou para a Califórnia, nos Estados Unidos, para curtir o Coachella e surpreendeu.

No perfil do Instagram, a famosa surgiu de vestidinho curto e rebolando muito dentro da van, a caminho do evento. Nos comentários da publicação, internautas elogiaram Isis.

Maravilhosa“, “Linda como sempre”, “Oh mulher incrível“, “Muito linda“, “Sereia“, “Amo te ver assim feliz, sua energia contagia mulher”, foram algumas das mensagens.

Isis Valverde volta a falar sobre fim do casamento com André Resende

Solteira, Isis Valverde abriu o jogo ao falar do fim de seu casamento com André Resende, com quem ficou por seis anos. Em entrevista à Quem, a atriz revelou como tem sido a nova fase:

“Acho que está sendo de reinvenção. A gente está sempre ressignificando coisas da vida e acho que esse é um momento de ressignificação”.

Como eu sempre disse: termina uma fase para começar uma nova carreira, uma nova vida, uma nova história, um novo projeto… A vida é feita de ciclos e a gente tem que aceitar isso lindamente, de coração aberto, mesmo”, completou.

Questionada se já deu espaço aos novos contatinhos, a famosa brincou: “Se você tiver o telefone deles, você me manda! (risos). Eu acabei de terminar um casamento de seis anos, estou focada no meu filho, sabe? Estou focada em outras coisas, na minha carreira, nos meus projetos”.

Boatos

Um possível novo affair movimentou as redes sociais nos últimos dias. Rumores dão conta de que Gabriel Medina passou o último fim de semana na casa de ninguém menos que Isis Valverde.

De acordo com informações do perfil Gossip do Dia, no Instagram, o surfista, que terminou em janeiro o casamento com Yasmin Brunet, teria se hospedado na residência da atriz, que por sua vez também se separou recentemente.

Após a situação, inclusive, o atleta passou a seguir a famosa no Instagram, reforçando ainda mais os rumores. A situação rendeu comentários diversos entre os internautas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.