Isolada com coronavírus, Luana Piovani resgata piada antiga

Luana Piovani
Luana Piovani postou foto no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isolada desde que contraiu o coronavírus, Luana Piovani tem deixado seu Instagram bem movimentado. Na manhã desta quarta-feira (23), a apresentadora publicou um clique de um ensaio que fez para uma agência portuguesa que entrou há pouco tempo no ar.

Na legenda, a artista resgatou uma piada antiga que já fez sucesso na internet: “Bela, recatada e do lar. SEI. Foto nova. Amei”.

Nos comentários, a loira recebeu críticas – por causa da sua exposição ao Covid 19 – e elogios. “Linda, mas inconsequente”, disparou um seguidor. “Ninguém é santo não, mas quando trata se de proteger nossas vidas e de quem convive conosco, sim, você foi bem abusada como dizem no Brasil. Você preza tanto por dizer na lata, então… é isso flor, muita gente cá em Portugal comentou sua atitude”, comentou outro”. “Mais bela do que recatada! AINDA BEM“, afirmou mais uma.

Para quem não sabe, Luana Piovani contraiu coronavírus após desdenhar das máscaras de proteção. “Descobri o pulo do gato: tomar sorvete! Aí a gente fica sem máscaras. E eu nem sou de sorvete”, dizia a artista em um vídeo que publicou no Instagram.

Em uma live que fez em seu canal do YouTube, Luana anunciou o diagnóstico: “Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá… Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bela, recatada e do lar. CEI. Foto nova. Amei. Merci @bmagic_models ? @herrerafabiano ?

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.