“Ivete, Gil e Caetano” será um dos especiais de fim de ano da Globo

Para o final de ano da Rede Globo, três grandes estrelas da música se reúnem no especial “Ivete, Gil e Caetano” para cantar a mulher brasileira.

Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Caetano Veloso, juntos, vão passear por músicas de Caetano e Gil que falam de suas musas, com letras que cantam o corpo, a alma, o amor e as dores da separação das grandes mulheres que os inspiraram. 

publicidade

Em tom de poesia e em meio a canções, os baianos conversarão sobre a vida e celebrarão a música popular brasileira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A direção e o roteiro do especial são de Roberto Talma e Rafael Dragaud. “Ivete, Gil e Caetano” será exibido dia 23 de dezembro, após o “Globo Repórter”.   

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.