Ivete Sangalo abre o jogo sobre relação com a Globo e garante: “Entrei para vencer”

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo falou sobre a relação com a emissora (Imagem: Divulgação / Globo)

Ivete Sangalo está animada para o show de comemoração dos seus 50 anos, que terá a transmissão ao vivo da Globo e do Multishow. A apresentação será no próximo dia 27 de maio, no horário do Globo Repórter e do Sessão Globoplay.

“Vai ter festão! Vou para Juazeiro fazer um show que se chama Tudo Colorido. Vou estar na minha cidade, é uma forma de reencontrar essas tantas influências positivas, devo muito ao meu lugar, de onde venho, as pessoas de lá”, garantiu a cantora ao Gshow.

Ivete ainda deu um spoiler sobre o show: “Tem um compilado das canções da carreira e do último disco Onda Boa. Muita música nova, o show é lindo esteticamente falando, com muitos bailarinos e figurino. Mas a grande surpresa dos meus shows é meu encontro com público, esse é o grande barato”.

Na entrevista, a baiana também destacou a sua relação de credibilidade com o canal. Desde o ano passado, a famosa comanda o The Masked Singer Brasil na emissora. Na Globo, ela também já conduziu outro formato, atuou em tramas e participou de diversos programas.

“Nos meus 30 anos de carreira tenho uma relação de muito amor com a Globo, carinho, reciprocidade. Minha construção na emissora é de credibilidade, nunca houve dúvidas. Às vezes que entrei na emissora foi para vencer e venci!”, ressaltou Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo e Juliette trocam elogios

Juliette Freire foi uma das famosas que prestigiou o show de Ivete Sangalo na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), em comemoração aos 50 anos da rainha do axé, no último final de semana. As duas apareceram juntas em vídeos para os Stories do Instagram, trocando elogios e fazendo planos.

A baiana começou rasgando elogios para a campeã do BBB 2021: “Gostosa, cheirosa… Eu amei que você está aqui comigo! A gente tá aqui só nas fofoquinhas”.

Juliette contou o que explicou para a famosa: “Tô ensinando a ela a fazer Spaces no Twitter”. Ivete elogiou a beleza da paraibana, que respondeu: “A pele dela não existe, não. Tava aqui olhando… Qualquer dia eu vou querer maquiar você”.

A esposa de Daniel Cady combinou algo com a ex-BBB: “Oxente, agora! Bora passar um final de semana juntas? Vamos pra Juazeiro comigo?”. A também cantora topou no ato: “Já vou! Só marcar o dia”. As duas já acertaram uma ida a um restaurante de comida japonesa e um passeio de barco num rio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.