Ivete Sangalo comemora 50 anos com show repleto de famosos na plateia

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo comemora 50 anos com show repleto de famosos na plateia (Imagem: Beatriz Damy / AgNews)

No próximo dia 27 de maio, Ivete Sangalo completa seu 50º aniversário. Embora ainda faltem alguns dias, a baiana já está caprichando nas comemorações. A rainha do axé fez um show no Rio de Janeiro e contou com a presença de vários famosos no espaço.

A cantora se apresentou na Arena Jeunesse, em Jacarepaguá, na zona oeste da capital carioca. O Tudo Colorido contou com um time pesado de famosos e teve muita coreografia, interação com o público.

Ivete fez o show com um maiô branco, que misturava pedraria, transparência e muito brilho. A artista também usou uma calça da mesma cor, mas com o tecido opaco e abusando do conforto.

Deborah Secco e Hugo Moura, Joaquim Lopes e Marcella Fogaça, Vitória Strada e Marcella Rica foram os casais que compareceram ao evento. Juliette, Silvério Pereira, Nicolas Prattes, Alice Wegmann, Fátima Bernardes (com a filha), Jonathan Azevedo e Cris Vianna foram outros que estiveram prestigiando.

Confira:

Globo define horário e detalhes do Especial Ivete 50 anos

Ivete Sangalo é um dos nomes mais conhecidos e respeitados entre os brasileiros. Pensando nisto, a Globo decidiu apostar em um grande espetáculo para comemorar os 50 anos de idade da artista.

Segundo informações obtidas com exclusividade por este colunista do RD1, o Especial Ivete 50 anos será levado ao ar no horário do Globo Repórter, no dia 27 de maio. Ou seja, a transmissão do show receberá da grande audiência do remake de Pantanal.

O público do Multishow também poderá assistir ao show, que será realizado em Juazeiro, na Bahia, cidade natal da Ivete Sangalo. O canal pago ainda mostrará os bastidores do espetáculo.

Com direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho, o show especial terá as mais recentes músicas da artista, mas também os seus hits.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.