Ivete Sangalo confirma data do especial do The Masked Singer; saiba detalhes

Ivete Sangalo
The Masked Singer Brasil ganhará um especial no Dia das Crianças (Imagem: Kelly Fuzaro / Globo)

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil chegou ao fim neste domingo (24) e Ivete Sangalo aproveitou para anunciar um especial do formato. O programa será exibido na semana do Dia das Crianças, em outubro.

“Achou que eu não ia voltar com o The Masked Singer Brasil, né? A gente vai fazer um super show especial”, iniciou a apresentadora, que comandará o Ivete e Os Mascarados no dia 9 de outubro.

Ivete Sangalo completou: “Mascarados da primeira e da segunda temporada voltam ao palco para a gente cantar juntos, conversar sobre a experiência e fazer uma festa muito massa para você e a sua família”.

Cabe ressaltar que, ao longo das duas temporadas, 28 mascarados passaram pelo palco da atração. No programa de ontem, David Junior, que estava fantasiado como Dragão, foi consagrado como campeão.

Ivete Sangalo faz balanço sobre temporada

A apresentadora aproveitou o clima de despedida e falou sobre o formato. “No início, era uma ideia de fazer um programa de TV com fantasias que são sucesso no mundo inteiro”, contou a cantora.

“Tinha todo o lado técnico da situação e a gente sabia que seria sensacional. Mas os contornos que esse programa vem tornando na vida da gente é uma coisa impressionante. Está transformando muita coisa”, ressaltou.

Ivete destacou: “Tudo o que é vivido aqui nesse palco é tão honesto e tão verdadeiro que vai arrebatando a gente”.

Para além do entretenimento com as apresentações musicais dos mascarados, ela considerou que o The Masked Singer Brasil também tem sido um lugar para mostrar grandes histórias pessoais dos participantes que estão em baixo da fantasia:

“A minha surpresa foi ver muitos sonhos realizados naquele palco. Um caráter da nossa versão brasileira é o quesito emoção. Porque os discursos e as revelações dos mascarados engrandeceram o programa. Além de eles trazerem a performance, a alegria e a diversão trouxeram um lado da experiência que a gente não contava”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]