Ivete Sangalo confirma sexo dos bebês e internet já brinca com nomes
Ivete Sangalo dedicou o show no Rock in Rio as filhas que está esperando

Ivete Sangalo é só alegria. Depois de anunciar que está esperando gêmeos, a cantora revelou durante o seu show no Rock in Rio, na sexta-feira (15), que os bebês são meninas.

No final da apresentação, a baiana deixou bem claro que o filho Marcelo, de 7 anos, ganhará duas irmãzinhas: “Dedico esse show à minha família, ao Marcelo Sangalo, às duas irmãzinhas que ele espera, ao meu marido e a toda minha família de fãs”.

Como não poderia deixar de acontecer, a internet continuou brincando com a segunda gestação de Ivete Sangalo e até sugeriu – de forma humorística – nomes para as crianças.

“Imagina a Ivete colocar o nome das filhas de Eva e Dalila! Que maravilhoso seria!”, disse um internauta. “Espero que o nome das filhas da Ivete não se chame Pepe e neném”, opinou outro. “Ivete tem que colocar o nome de uma das filhas de Eva. Tipo obrigação moral”, disparou um terceiro.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!