Ivete Sangalo curte noite na piscina e seguidores dão apelido curioso

Ivete Sangalo posou enquanto aproveitava a noite na piscina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivete Sangalo surgiu bem a vontade em suas redes sociais. Acostumada a compartilhar seus trabalhos no perfil do Instagram, a cantora tratou de dividir com os seguidores um momento de lazer, em sua casa.

Na página, a baiana surgiu se refrescando enquanto tomava um banho de piscina noturno. Veveta, como é carinhosamente chamada pelos fãs, ainda posou ao lado de uma amiga e do apresentador Gominho.

“Do stories pro feed. Noite”, legendou. “Dona da beleza“, disparou Julio Rocha. “Lindeza da vida“, respondeu Saulo. “Que deusa”, afirmou Tatá Werneck. Teve ainda quem colocasse um apelido curioso na artista: “Garota do Fantástico”.

Ivete Sangalo lembra rumores sobre uso de drogas e abre o jogo

Ivete Sangalo surpreendeu ao falar abertamente sobre os boatos antigos de que usava drogas antes de apresentar nos shows. O pronunciamento da cantora ocorreu durante uma live, neste domingo (27), ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady.

“A minha energia determina muito do que eu sou. Então, o que é que eu quero? Eu quero ter essa energia…Inclusive já tiveram muitos momentos onde as pessoas duvidaram, né? Poucas pessoas, em momentos pontuais assim, mas que duvidaram da minha energia física. ‘Será que ela tinha relação com alguma droga, será que ela toma alguma coisa para entrar no palco?’”, lembrou a cantora.

A artista, então, destacou que mantém uma rotina saudável, que, para ela, é essencial para a sua performance no palco e na vida. “Na verdade, o meu movimento é uma coleção de coisas que eu faço, de hábitos que gera essa energia e que eu acho sensacional. Eu acho que quando você vai se nutrindo, vai se cuidando, você tem mais para dar para você e para quem você ama”, comentou.

A apresentadora do The Masked Singer Brasil, da Globo, ainda desabafou a respeito das cobranças que recebe para se posicionar sobre diversos assuntos, como a política:

“Muitas vezes eu leio coisas sobre expectativas ao meu respeito, sobre discursos, pensamentos e comportamentos do que se pode pensar de mim. […] É muito engraçado como muitas pessoas querem fazer escolhas por nós e não compreendem os momentos das nossas próprias escolhas”.

“Eu faço escolhas na minha vida artística, como mãe, como dona de casa, como amiga que as vezes não é conhecimento de ninguém, só meu mesmo. Eu acho que a gente precisa escutar muito aquilo que é nosso, que não precisa ser dita ou mostrada para ninguém”, disparou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.