Ivete Sangalo dá dicas para o Carnaval: “Identidade e dinheiro no tênis!”

Ivete Sangalo dá sugestões de como curtir o Carnaval

Nos bastidores do Carnaval, Ivete Sangalo concedeu uma entrevista para a “TV Caras” e deu dicas para os foliões que querem curtir as celebrações à vontade.

“A nossa beleza está na alma. Então muitas vezes a gente quer ficar lindo e perde a alegria da festa de tanto desconforto que é estar lindo”, opinou a musa.

A estrela afirmou que, com diversão, “qualquer um fica mais bonito, agradável”, e apontou algumas sugestões para se manter seguro no momento da curtição.

“Um tênis confortável, a carteira de identidade no tênis, dentro da meia, para qualquer necessidade. O dinheiro que vai tomar um refrigerante, comer um sanduíche, vai pegar o táxi, também dentro da meia”, aconselhou a cantora.

A artista ainda indicou que é indispensável um short confortável, abadá ou blusinha, cabelo solto e pronto para uma possível chuva, boa alimentação e muita água.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›