Ivete Sangalo e Xuxa roubam a cena nos bastidores de “As Brasileiras”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ivete Sangalo, Daniel Filho e Xuxa nos bastidores de “As Brasileiras”

Sem data de estreia definida, “As Brasileiras” segue com suas gravações a todo vapor na Globo. Na semana passada Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo participaram da primeira leitura da série com o diretor Daniel Filho. Estava presente ainda a atriz e cantora Emanuelle Araújo, a Florinda de “Cordel Encantado”, que contracerá com Ivete na atração.

Xuxa, que viverá a “A Fofoqueira de Porto Alegre”, e Ivete, que será “A Desastrada de Salvador”, se divertiram bastante nos bastidores. 

Além das duas rainhas, a dos baixinhos e a do axé, estarão na série Regina Duarte, Maria Fernanda Cândido, Claudia Raia, Claudia Jimenez, Sandy, Ísis Valverde, entre outras.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›