Ivete Sangalo exibe músculos durante treino e marido dispara: “Gostosa”

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo postou momento em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivete Sangalo dividiu com seus seguidores nas redes sociais um dia de treino na academia. No perfil do Instagram, a cantora compartilhou um clique após concluir suas atividades.

Na imagem, a baiana posou com roupa de academia e ainda exibiu os músculos para ninguém colocar defeito. “Para não gente“, escreveu na legenda.

Nos comentários, o marido de Ivete, Daniel Cady, usou um emoji de fogo e ainda disparou: “Gostosa“. “Você não para”, disse Sabrina Sato. “Gostosa“, reforçou Priscilla Alcântara.

Ivete Sangalo abre o jogo sobre relação com a Globo

Ivete Sangalo está animada para o show de comemoração dos seus 50 anos, que terá a transmissão ao vivo da Globo e do Multishow. A apresentação será no próximo dia 27 de maio, no horário do Globo Repórter e do Sessão Globoplay.

“Vai ter festão! Vou para Juazeiro fazer um show que se chama Tudo Colorido. Vou estar na minha cidade, é uma forma de reencontrar essas tantas influências positivas, devo muito ao meu lugar, de onde venho, as pessoas de lá”, garantiu a cantora ao Gshow.

Ivete ainda deu um spoiler sobre o show: “Tem um compilado das canções da carreira e do último disco Onda Boa. Muita música nova, o show é lindo esteticamente falando, com muitos bailarinos e figurino. Mas a grande surpresa dos meus shows é meu encontro com público, esse é o grande barato”.

Na entrevista, a baiana também destacou a sua relação de credibilidade com o canal. Desde o ano passado, a famosa comanda o The Masked Singer Brasil na emissora. Na Globo, ela também já conduziu outro formato, atuou em tramas e participou de diversos programas.

Nos meus 30 anos de carreira tenho uma relação de muito amor com a Globo, carinho, reciprocidade. Minha construção na emissora é de credibilidade, nunca houve dúvidas. Às vezes que entrei na emissora foi para vencer e venci!”, ressaltou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.