Ivete Sangalo revela segredo para jovialidade e faz planos para o próximo aniversário

Ivete Sangalo revela segredo para jovialidade e faz planos para o próximo aniversário (Imagem: Divulgação)

No próximo dia 27 de maio, Ivete Sangalo completa o seu 50º aniversário. Ao ser entrevistada, a beldade contou seu segredo para sempre parecer jovem e adiantou o que fará durante essa data, que está muito perto de chegar.

Ao ser elogiada, a baiana falou que os momentos positivos que vive são os responsáveis por sua boa aparência: “É que as alegrias são tantas, que esse cronograma não bate”.

Ivete não deixou de exaltar o carinho que recebe dos fãs nessa época: “Eu adoro aniversário e meus fãs são muito sensacionais… Além do carinho que eu recebo sempre. Eles preparam tudo. É muito bom”.

Por fim, a diva do axé declarou que vai passar o aniversário onde nasceu: “Eu sempre comemoro, sempre faço festas e tal. Esse ano eu vou passar em Juazeiro, minha cidade natal. Porque 50 anos… Eu vou brindar o que eu sou e muito do que sou, vem de onde eu vim”.

Confira:

Ivete Sangalo confirma data do especial do The Masked Singer; saiba detalhes

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil chegou ao fim neste domingo (24) e Ivete Sangalo aproveitou para anunciar um especial do formato. O programa será exibido na semana do Dia das Crianças, em outubro.

Achou que eu não ia voltar com o The Masked Singer Brasil, né? A gente vai fazer um super show especial”, iniciou a apresentadora, que comandará o Ivete e Os Mascarados no dia 9 de outubro.

Ivete Sangalo completou: “Mascarados da primeira e da segunda temporada voltam ao palco para a gente cantar juntos, conversar sobre a experiência e fazer uma festa muito massa para você e a sua família”.

Cabe ressaltar que, ao longo das duas temporadas, 28 mascarados passaram pelo palco da atração. No programa de ontem, David Junior, que estava fantasiado como Dragão, foi consagrado como campeão.

Veja:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.