Ivy e Fernando encaram Power Couple como “teste de resistência” do casal

Ivy e Fernando encaram Power Couple como “teste de resistência” do casal (Imagem: Divulgação / Record)

Ivy Moraes e Fernando Borges não esconderam a ansiedade ao serem anunciados como um dos 13 casais que integram o elenco do Power Couple 2022. A modelo e o influenciador digital prometeram ação para o público nas dinâmicas do reality.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple na cobertura do RD1

“Pode esperar e preparar que vem pressão”, avisou ele. A também empresária e o namorado se conheceram em 2019 em um evento em Belo Horizonte (MG).

O namoro durou seis meses, mas o afastamento de um ano marcou a história do casal. O início de uma nova fase no relacionamento se deu no começo de 2021 quando eles se reencontraram.

Unidos, Ivy e Fernando entregaram que estão animados para as provas do Power Couple Brasil 6. “Vamos ser concorrentes legais”, declarou ela.

Por morarem em cidades diferentes — ela vive em Belo Horizonte e ele em Vila Velha (ES)—, os dois brincam que o reality da Record servirá como uma boa experiência para o relacionamento. “Teste de resistência do casal”, divertiu-se Borges.

Elenco do Power Couple 2022 está com “sangue nos olhos”

O Power Couple 2022 estreia nesta segunda-feira (2) e já está rendendo polêmicas nas redes sociais. O elenco tem surpreendido até mesmo o diretor da atração, Rodrigo Carelli, que é responsável por escalar o time que vai levar entretenimento para a família brasileira.

Em entrevista exclusiva ao site oficial, Carelli deu alguns spoilers sobre o reality de casais.

“Nunca tivemos um elenco tão empolgado e com ‘sangue nos olhos’ para competir quanto este. Os casais já pensam no jogo como se estivéssemos no meio da temporada, sendo que nem começou”, conta.

E o dia a dia na Mansão Power promete ser cheio de surpresas para o público. “O envolvimento deles com as questões das provas e apostas está mais intenso do que nunca. E já tivemos discussões, choro e drama tanto entre participantes quanto dentro de alguns dos casais. Tudo indica que a temporada vai pegar fogo!”, revela.

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!