Iza revela que manda nudes para matar a saudade do marido

Iza e Sérgio Santos
Iza conta como supera saudade do marido e revela mandar “fotos interessantes” (Imagem: Reprodução / Instagram)

No último mês de 2018, Iza se casou com Sérgio Santos, depois de namorarem aproximadamente por 1 ano. Devido a fazer shows por todo país — e às vezes fora dele — a cantora explicou como lida como a saudade do marido.

Em entrevista à revista Glamour, a artista confessou que sofre com a distância, enquanto está viajando: “Quando a gente está na estrada e dá saudade daquilo a gente chora mares e rios, né, porque não tem muito o que fazer“.

O meu marido não viaja sempre comigo, mas o telefone está aí para isso. A gente faz bastante Facetime e eu mando umas fotos interessantes“, continuou Iza, revelando como dribla a distância física do esposo.

Como uma cantora negra, ascendida à mídia, ela explicou o que faz para enfrentar o racismo: “Minha mãe me ensinou a lidar com o preconceito e com o racismo como ignorância e eu acho que isso acaba deixando a gente um pouco mais paciente na hora de lidar no dia a dia“.

Por fim, falando sobre ícones da representatividade, Iza citou Taís Araújo: “Vou falar da Taís Araújo porque tenho que falar dela todos os dias, né? Ela é a minha referência desde sempre. Pra mim, se a Taís falou, tá certo. Também não posso deixar de falar da minha mãe, que sempre confiou mais em mim que eu mesma“.

Danilo Gentili defende Iza de modo inusitado

Danilo Gentili voltou a causar polêmica no Twitter. Desta vez, o apresentador criticou uma matéria que, por sua vez, dava destaque aos ataques feitos à cantora Iza, que publicou fotos de biquíni exibindo a boa forma.

Nesta segunda-feira (13), Gentili compartilhou a publicação e deu a entender que as mulheres que criticaram a cantora não são bonitas. “Eu acho que as moças que a criticaram não devem mostrar o corpo em público nunca. E a Iza deve continuar mostrando sempre que sentir vontade. E espero que ela sinta vontade mais vezes”, escreveu. “Se cada um fizer a sua parte eu sigo feliz aqui”, completou.

A grande maioria dos seguidores do apresentador do The Noite respondeu o tuíte. “Pois é, se a gostosa exibe seu corpo sarado ela está errada porque está ofendendo quem não é gostosa, daqui a pouco quem tem dente não vai poder sorrir pra não ofender o banguela”, disse uma.

“Sinto muito as malcuidadas ou os malcuidados, por seus inúmeros motivos, mas ser contra quem se exibe é no mínimo cretinice ou simplesmente inveja”, disparou outro usuário. “O povo tá muito chato. Isso só pode ser recalque. Gente infeliz é que perde tempo atacando os outros que nada de mais fizeram…”, afirmou mais um.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox