Izabella Camargo faz desabafo um mês após ser demitida da Globo

Izabella Camargo se manifestou, um mês após deixar a Globo (Imagem: Reprodução / Caíco de Queiroz)

Izabella Camargo usou o seu perfil no Instagram na última quinta-feira (29), para desabafar sobre a sua nova vida um mês após ser demitida da Globo São Paulo.

O desabafo, no entanto, não foi em clima de tristeza ou mágoa da sua antiga empresa, pelo contrário. A ideia do “textão” foi de otimismo!

Há um mês eu comecei um novo ciclo de vida. Exatamente no dia 29 de outubro eu voltei de uma licença médica que durou 2 meses e 15 dias e fui desligada da empresa em que eu trabalhava“, começou ela.

Porém, eu lembrei que temos vários recomeços na vida“, ponderou. “Tudo tem começo, meio e fim, vários começos e fins e tudo bem, faz parte da vida. Eu estou aqui pra lembrar que, quando a gente sempre pensa no que podemos ganhar, nas oportunidades que têm pela frente e não só pensarmos no que estamos perdendo, tudo dá certo […] Bons caminhos para vocês!“, declarou ela na legenda da publicação.

Izabella Camargo foi diagnosticada com a síndrome de Burnout, mal provocado por um esgotamento físico e mental. A jornalista era conhecida pela previsão do tempo e pela apresentação de telejornais regionais da Globo.

http://www.instagram.com/p/Bqx0aAAF1zF

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].