“Já perdoei. Procuro justiça”, afirma Luiza Brunet sobre Lírio Parisotto

“Já perdoei. Procuro justiça”, afirma Luiza Brunet sobre Lírio Parisotto
Luiza Brunet afirmou que já perdoou Lírio Parisotto

Em entrevista ao programa “TV Fama”, da Rede TV!, Luiza Brunet falou sobre a denúncia de agressão que fez contra o ex-namorado, Lírio Parisotto, em maio deste ano.

Questionada se perdoaria o empresário, a ex-modelo disse que isso já foi feito. “O que procuro é outro tipo de justiça, mas o perdão… eu perdoei”, afirmou.

A famosa disse achar difícil se recuperar totalmente do que viveu. “Mas o caminho é você se fortalecer e se recuperar. Porque a vida também segue seu curso”, refletiu.

Luiza enfatizou que aquele foi o pior momento de toda a sua vida. “Qualquer tipo de agressão é um momento ruim para qualquer pessoa”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.