"Já traí todas as pessoas com quem eu estive", diz Deborah Secco
Deborah Secco foi entrevistada por Leo Dias no “Fofocalizando”

Deborah Secco concedeu uma entrevista reveladora ao programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta segunda-feira (7). A atriz global, aliás, deu uma declaração bastante polêmica ao falar sobre traição.

“Eu acho hipócrita, e eu não sou hipócrita. […] Já traí todas as pessoas com quem eu estive. Todos, menos o Hugo [Moura, seu atual marido]”, disse ao falar sobre traição.

“Não posso cobrar das pessoas o que eu não dou, eu acho hipócrita, e não sou hipócrita. Então talvez do Hugo eu cobre uma coisa porque eu dou. Dos outros eu não cobrava porque eu também não dava”, completou.

Secco também revelou que sempre tomou a iniciativa de terminar relacionamentos. “Não, nunca [levei chute na bunda]. Eu sempre dei. Nunca tive uma pessoa que tenha terminado comigo. O dia que eu termino é quando a pessoa não significa mais nada para mim, nem bom nem ruim”, disse.

Deborah está divulgando a peça de teatro “Uma Noite Dessas”. O último trabalho na televisão foi em 2016 como a personagem Tânia, em “Malhação”.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!