Jacqueline Dalabona renova com a Globo

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Globo segue renovando o contrato de seu elenco. Jacqueline Dalabona, a Iara da atual temporada de “Malhação”, foi mais uma. A atriz renovou por mais um ano com o canal carioca.

Jacqueline entrou na novelinha teen para fazer uma curta participação como a madrasta de Babi (Marina Pinna), mas, não é surpresa para ninguém, o bom desempenho desta grande atriz despertou o interesse dos executivos que trataram de segurá-la por mais um tempo.

Dalabona, apesar de ter assinado com a Globo, poderá muito em breve aparecer no SBT. É porque a atriz está no elenco de “Corações Feridos”, trama de Íris Abravanel que foi inteiramente gravada há um ano e até hoje não foi exibida.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›