Jade Picon dispara indireta misteriosa e se explica ao intrigar seguidores

Jade Picon
Jade Picon dispara indireta misteriosa e se explica ao intrigar seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por causa de seus milhões de seguidores, cada coisa que Jade Picon publica nas redes sociais acaba atraindo atenção. A ex-BBB surpreendeu com uma suposta indireta e teve que se explicar após intrigar os fãs com a mensagem misteriosa.

É sobre sustentar seus BOs”, disparou a influenciadora, em seu perfil no Twitter na quarta-feira (4). Como esperado, vários internautas especularam do que se tratava.

Mas assim, do nada vida? Conta mais”, pediu um tuiteiro. Printando uma curtida de Jade, um fã-clube imaginou que seja em relação às críticas após o BBB. Outro só elogiou a famosa: “Amo que você é determinada, não fica dando voltas. Sabe o que quer, vai lá e faz, pronto e acabou”.

Pouco tempo depois, a irmã de Leo Picon acalmou a galera: “Eu tô falando de mim mesma, gente [risos]. Não é afronte, não. Tava lembrando de situações que eu passei e sempre fiquei forte, independente da cagada e me veio essa frase na cabeça. É sobre sustentar os seus BO”.

Confira:

Polêmico, irmão de Jade Picon entra na mira da Record para A Fazenda 2022

A Record acabou de estrear o Power Couple 2022 e está tentando fechar o elenco da próxima edição do Ilha Record. No entanto, A Fazenda 2022 segue sendo o seu produto mais forte para este ano. Por isso, os famosos para o reality show já começaram a ser sondados.

De acordo com informações do colunista Fefifo, do UOL, entre os desejados pela emissora de Edir Macedo está Leo Picon, irmão de Jade Picon, e a ex-BBB Natália Deodato. A mineira esteve envolvida em uma das principais narrativas da atração da Globo, que chegou ao fim na semana passada.

Já Leo é bem polêmico há alguns anos nas redes sociais. No entanto, durante o BBB 2022, que contou com a participação da sua irmã, ele causou ainda mais. Ele virou comentarista do programa e não teve dó para disparar alfinetadas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.