Jade Picon e Paulo André são flagrados em clima de romance em festa

Jade Picon e Paulo André
Jade Picon e Paulo André são flagrados juntos em festa do Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Será que vem aí? Jade Picon e Paulo André, depois de tantas incógnitas sobre ter um relacionamento, ou não, fora do BBB 2022, resolveram se encontrar para matar a saudade dos ‘velhos’ tempos durante um evento, no Rio de Janeiro.

O beijo entre o possível casal ainda não aconteceu, mas o encontro rolou na madrugada deste sábado (30), durante o show do rapper baiano Teto, que aconteceu no bairro de Madureira. Os dois estavam curtindo o evento e foram gravados assistindo a apresentação do cantor.

Em outro clique, é possível ver que Jade e Paulo André chegaram ao local juntos com os mesmos seguranças, dando a entender que os dois já tinham se encontrado antes do show. Apesar do flagra, os fãs não conseguiram registrar o beijo dos ex-BBBs.

Nos comentários, os internautas ficaram na esperança de ver os dois dando o maior beijo. “A jade no meio do povão kkkkk Olha o que o amor te faz”, brincou um seguidor. “Ela viu que ele é o momento, e agarrou no namoradinho do Brasil”, disse um internauta. “Olha o que o engajamento faz … quem diria jade picon andando atrás de um homem”, opiniou uma fã.

Anitta se controla para não dar em cima de brother e causa nas redes

Ainda falando sobre o casal namoradinho do Brasil, Anitta já tinha demonstrado interesse em Paulo André nas redes sociais, mas afirmou que não iria ficar dando em cima do atleta justamente porque ele ficou com sua amiga, Jade Picon.

Nas redes sociais, a artista internacional reagiu a um vídeo de Paulo André dançando funk e pagode baiano sem camisa na beira da piscina da casa mais vigiada do Brasil.

Anitta, sem perder tempo, comentou que estava ‘meditando’ para não fugir da linha. “E vamos repetindo o mantra: é da Jade, é da Jade, é da Jade. Vamos concentrando”, disparou a poderosa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.