Jade Picon e Paulo André são questionados sobre o romance e fazem promessa

Jade Picon e Paulo André
Jade Picon e Paulo André são questionados sobre o romance e fazem promessa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de relutarem um pouco, Jade Picon e Paulo André se entregaram à paixão no BBB 2022. Com o fim do reality show, os dois foram questionados sobre o que acontecerá com esse affair, depois do confinamento vigiado.

Ao receber o prêmio “shipp de milhões”, Jade avisou que eles não vão apressar as coisas: “A gente não teve nenhuma conversa. Vamos aproveitar que agora a gente vai poder ter privacidade, não ter câmera, para conversar tranquilo. Esse momento a gente deixa para nós dois”.

PA confirmou a tese da ex-participante:“É tudo muito novo pra mim. Estou entendendo o que está acontecendo ainda. Aos poucos a gente vai conversando”.

A influenciadora elogiou a sintonia dos dois: “Nossa vibe é outra. É como eu falei na festa: ‘Tá com pressa?’. A gente não está com pressa. A gente tem nossa sintonia”.

Arthur Aguiar e Jade Picon comentam rivalidade criada no BBB 2022

Os dois receberam um troféu pela rivalidade, decidido pelo público do Big Brother Brasil. Jade brincou ao parafrasear o momento em que mandou o ator ao paredão, pelo Big Fone: “Bora, eu e você, receber um prêmio juntos?”.

Arthur afirmou que não vai levar esse sentimento adiante: “Não deu tempo de falar ainda, nem 5 minutos eu dormi. O que aconteceu no jogo, fica no jogo, minha vida é aqui fora. Ela fez o jogo dela, eu, o meu, e o público escolheu o que eles preferem”.

Esse assunto já tá saturadíssimo. Tivemos nossas razões. Tá tudo certo”, finalizou a influenciadora digital, tentando encerrar o assunto.

Em outra entrevista, Arthur Aguiar botou tudo na conta de Jade: “Essa aí, na verdade, foi uma rivalidade que ela criou. Na verdade fiquei muito sem entender o porquê que ela resolveu ir para esse caminho. Porque na minha cabeça era bem claro que eu não tinha feito para ela”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.