Jade Picon se destaca em teste com Chay Suede e é aprovada para novela de Gloria Perez

Jade Picon
Jade Picon vai integrar elenco de folhetim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que Jade Picon provou para a alta cúpula da Globo que está preparada para assumir seu primeiro papel nos folhetins da casa. A influenciadora e ex-BBB passou por alguns testes e foi aprovada.

Segundo informações do jornal Extra, a famosa fez o processo antes de ser escalada para Travessia, nova novela das nove de Gloria Perez. Em seguida, ela ainda precisou passar por outra aprovação, desta vez dividindo cena com Chay Suede.

Na trama, os personagens dos dois vão acabar se envolvendo. A química entre eles, aliás, deu o que falar. “Ela brilhou e arrasou”, disseram nos bastidores após o momento.

A ideia do folhetim é trazer Jade como uma espécie de antagonista, rival da protagonista, interpretada por Lucy Alves. A história tem como tema principal a relação do homem com a tecnologia.

Web resgata vídeo de Jade Picon passando trote para o pai e interpretação surpreende

Jade Picon surgiu em uma cena completamente surpreendente nas redes sociais. Em meio aos rumores de que vai ser escalada para uma novela da Globo, um vídeo antigo da ex-BBB foi resgatado na web.

Nas imagens, a influenciadora e atriz aparece em participação no podcast Eu Fico Loko. Na ocasião, Jade precisou ligar para o pai e passar um trote para ele.

A famosa foi além! No telefonema, de mentira, a ex-sister foi às lágrimas ao dizer ao patriarca que estava grávida de João Guilherme, com quem namorava na época.

Ao longo da conversa, Jade pede ajuda e conselho ao pai. Ele, por sua vez, diz que vai até à casa da filha para tentar resolver a situação e pede que ela se acalme. A atuação da artista no momento chocou não só os apresentadores, mas o público na web.

“Mano, ela chorou real”, disse uma. “Eu olhei e gritei: atriz“, elogiou outra. “Melhor que muita atriz formada“, disparou uma terceira. “Vocês vão ter que engolir porque ela arrasa”, comentou mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.