Jade Picon tem reação curiosa após descobrir que fã tatuou o seu rosto no corpo

Jade Picon
Jade Picon fica surpresa com atitude ousada de fã (Imagem: Reprodução / Gshow)

Jade Picon reagiu a uma tatuagem feita por um fã, que decidiu homenageá-la. A influenciadora e ex-BBB 2022, que está em Los Angeles, nos Estados Unidos, usou as redes sociais para falar sobre a situação inusitada.

A famosa respostou o vídeo em seus stories e revelou que ficou “chocada”. Nas imagens é mostrado o processo para que a tatuagem, com aparência realista, ficasse pronta.

Na tatuagem do rosto da influencer, ainda foi colocado o coração que Jade geralmente faz em suas maquiagens. “O coração na make”, observou a famosa sobre o detalhe usado por ela.

Ainda, seguidores de Jade não deixaram de elogiar o trabalho da tatuadora responsável pelo desenho. “Ficou lindo”, escreveu um seguidor. “Talento demais”, admirou outro.

Jade Picon fala de síndrome desenvolvida após o BBB

Em uma entrevista ao Altas Horas, na Globo, a influenciadora comentou sua saída do Big Brother. Jade revelou ter desenvolvido uma síndrome assim que deixou o jogo por conta das câmeras:

Vou tomar banho e fico pensando se tem câmera. Estou conversando com alguém e, às vezes, ainda fico com um sentimento de que estou sendo gravada, é meio doido”.

Apesar de ter desenvolvido esse sentimento, Picon afirmou que sua passagem pelo reality foi positiva. “É uma experiência transformadora, uma nova rotina agora”, comentou ela.Eliminada com alta rejeição, a famosa também comentou sobre a situação: “É muito diferente o jogo lá dentro e a vida aqui fora. A galera não apoiou minhas estratégias, minha maneira de jogar, muitos dos meus posicionamentos lá dentro. Mas o jogo é muito difícil. Você tem que ter força, se não desaba”.

“Muitas das minhas posturas que eram lidas como arrogantes e soberbas eram mais uma armadura que eu vestia, e muito do jogo da discórdia […]. Eu vejo a minha trajetória e sinto muito orgulho. Entendo a porcentagem, porque vendo o jogo aqui de fora a percepção é outra”, completou a ex-sister.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.