Jake Gyllenhaal tirou a virgindade de Taylor Swift, afirma site

A cantora Talor Swift
A cantora Talor Swift

Taylor Swift, hoje com 24 anos, teria passado por uma triste desilusão amorosa quando tinha 21 anos. E o responsável seria o ator Jake Gyllenhaal, conhecido por estrelar filmes como “Amor e Outras Drogas”.

De acordo com o site “Radar Online”, uma fonte contou que Taylor queria se casar virgem, mas estava completamente apaixonada por Jake, nove anos mais velho, e acabou cedendo após três meses de namoro. “Ela pensou que ia se casar com Jake,  estava apaixonada por ele”, disse a fonte.

Logo que começaram a dormir juntos, Taylor deu uma festa em sua casa para comemorar seus 21 anos e Jake, além de não aparecer, não atendeu aos telefonemas da cantora e não respondeu nenhuma mensagem. “Taylor pensou que talvez ele estivesse planejando algum tipo de surpresa. Não. Ele não apareceu e ela se trancou no banheiro e chorou a noite inteira”, contou.

Ainda de acordo com a fonte, Taylor fez o álbum “RED” com base no desgosto após o fim de seu relacionamento com Gyllenhaal. Frases como “Você deveria ter estado lá, deveria ter entrado pela porta” e “Você disse que você estaria aqui” estão presentes no disco.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›