19:33 :: 20/07/2017
Publicidade

James Ackel e Wagner Maffezoli ministram curso de produção e direção de TV; saiba como participar

Da Redação 20:50 :: 16/07/2017
Publicidade


James Ackel é um dos organizadores do curso

Nos meses de setembro, outubro e novembro, James Ackel (jornalista com passagens por Globo/TV Paulista, Record, Excelsior, SBT e RedeTV!) e Wagner Maffezoli (também jornalista, do SBT, Cultura, RedeTV!, Band e Record) vão ministrar um curso de produção e direção de TV, às terças-feiras, entre 20h e 22h, no Teatro Paiol, em São Paulo.

O grande atrativo das aulas está no contato direto dos estudantes com gente que fez e faz TV. O curso busca apresentar a realidade da produção e direção na televisão, com todos os meandros da realização de um programa. Para tal, vários palestrantes foram convidados a transmitir conhecimento aos inscritos. Todos eles com vasta experiência no meio televisivo.

Estão certas as participações de Domingos Meirelles, hoje à frente de jornalísticos da Record; Reinaldo Gottino, apresentador do “Balanço Geral SP”, e sua parceira de estúdio, Fabíola Reipert; e Ronaldo Ésper, atualmente no “Hoje em Dia”. Flávio Ricco, com longa experiência na TV e um dos mais conceituados jornalistas do meio televisivo atualmente, também é certeza. Assim como Roberto Cabrini, âncora e editor-chefe do “Conexão Repórter”, do SBT.

Ainda os diretores Albino Castro, um dos responsáveis pelo “Aqui Agora”, do SBT; Alberto Luchetti, que respondeu pelo “Domingão do Faustão”; Hélio Silleman, com passagens pelas extintas Excelsior, Manchete e Tupi; Rafael Gomide, da Record; e Franz Vacek, superintendente de jornalismo da RedeTV!. Informações sobre inscrições e valores devem ser obtidas pelos telefones (11) 3337-4517 e (11) 996391922.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox