Japão x Brasil Ao Vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da seleção

Japão x Brasil
Japão x Brasil terá a transmissão da Globo e do SporTV (Imagem: Divulgação / CBF)

Japão x Brasil ao vivo: veja onde assistir à partida que é um dos últimos amistosos de preparação para a Copa do Catar de 2022. O jogo será nesta segunda-feira (06), às 7h20 (de Brasília), no estádio Nacional de Tóquio, na capital japonesa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O jogo contra o Japão é o segundo amistoso em junho de três anteriormente previstos. A Argentina cancelou a partida amistosa que estava marcada para o próximo sábado, na Austrália.

Na última quinta-feira, a seleção brasileira de Tite venceu bem a Coreia do Sul por 5 a 1 – com dois gols de Neymar de pênalti, um de Richarlison, outro de Philippe Coutinho e o último de Gabriel Jesus.

publicidade

Veja Também

Japão x Brasil ao vivo: onde vai passar?

A transmissão ao vivo do jogo será ao vivo para todo o Brasil pela Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Junior, Caio Ribeiro e Salvio Spinola. O sportv também exibe a partida, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Ledio Carmona, Ricardinho e Sandro Meira Ricci.

Como assistir ao jogo online?

Na emissora carioca, todos os eventos transmitidos também podem ser vistos de graça no Globoplay. Para isso, o usuário precisa apenas fazer um login.

Os assinantes do SporTV na TV paga conseguem acesso ao conteúdo pelo aplicativo ou site Canais Globo. A outra alternativa é o pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja mensalidade custa R$ 49,90.

Como acompanhar ao jogo pelo Google Futebol AO VIVO?

Além das mídias tradicionais, o duelo pode ser acompanhado em resumo, minuto a minuto pelo serviço de atualização do Google (Clique Aqui).

publicidade

Japão x Brasil hoje, como chegam os times?

Brasil – Técnico: Tite

O técnico Tite fez mais três mudanças além do jogador do time merengue. Alisson volta para o gol, Éder Militão entra na vaga de Thiago Silva e Guilherme Arana assume a lateral esquerda.

Desfalques: goleiro Ederson, por lesão, está com o grupo, mas não vai participar dos amistosos; zagueiro Gabriel Magalhães está em tratamento de fisioterapia com a Seleção; lateral Danilo foi cortado por lesão no pé.

publicidade

Japão – Técnico: Hajime Moriyasu

Desfalques: Yukinari Sugawara (machucado).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.