Carlos Takeshi aparece em cenas exibidas nesta semana no folhetim
Após criticar novela, Carlos Takeshi apareceu em cenas de “Sol Nascente” nesta semana

Seis meses depois de reclamar da escalação de “Sol Nascente”, da Globo, Carlos Takeshi entrou na novela nesta semana. Em agosto do ano passado, o ator criticou o elenco de atores não asiáticos em um núcleo oriental.

Descendente de japoneses, ele apareceu interpretando Narito, um tradutor que prestou serviços a César (Rafael Cardoso). Seu personagem foi o responsável por entregar os documentos de César para Damasceno (Emilio Orciollo Netto), que está ajudando Mario (Bruno Gagliasso) a inocentar Alice (Giovanna Antonelli) e tirá-la da prisão.

No ano passado, semanas antes da estreia do folhetim das 18h, Takeshi reclamou no Facebook que personagens orientais seriam interpretados na novela por não asiáticos, como Kazuo Tanaka, papel de Luis Melo.

“Adoro Luis Melo. Adoro Giovana Antonelli [filha de Luis Melo na novela]. Odeio discriminação. Odeio preconceito. Por que trocaram Ken Kaneko? Oriental não pode ser protagonista? Vivem me pedindo para forçar sotaque e quando o ator tem sotaque naturalmente é descartado para um papel de destaque? Vão ter que explicar muito bem. Eu não engulo a mestiçagem que criaram para o personagem”, escreveu ele, na época.

Antes de “Sol Nascente”, o ator fez uma participação na novela “Haja Coração” como um agente da polícia. Carlos chegou a ser comparado a Newton Ishii, o famoso “japonês da federal” da Operação Lava Jato.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!