Jayme Matarazzo celebra aniversário do filho com festa encantadora

Jayme Matarazzo
Jayme Matarazzo postou foto com a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao lado de Luiza Tellechea, sua esposa, Jayme Matarazzo celebrou o primeiro aninho de Antonio Matarazzo, filho do casal.

No Instagram, o ator postou uma foto com a família e mostrou a linda decoração da festa. Com direito a vários balões, flores e bichinhos de pelúcia, a comemoração do pequeno foi cheia de alegria.

“Final de semana de muitas comemorações! Uma delas foi pra celebrar o primeiro ano de vida do Antonio… como passou rápido! O tempo voou e nosso guri está cada dia maior, mais esperto, mais feliz e amoroso”, iniciou o famoso.

“Quanto orgulho e amor sentimos por ti, meu filho! Te ver tão feliz comemorando essa data nos encheu de alegria!”, afirmou Jayme Matarazzo, que ainda contou:

“Foi uma comemoração cheia de animação, o Antonio se divertiu muito! Foi lindo!”.

Esposa de Jayme Matarazzo se derrete

Recentemente, foi Luiza Tellechea quem se declarou para o filho. Ao postar cliques com o pequeno, a mãezona escreveu:

“E de repente eles crescem…Me vejo agora, nesse exato momento olhando pro Antonio no berço depois de um dia todo sem querer mamar e no final pedir pra ir pro berço pra dormir sozinho. Dá um orgulho de ver ele crescendo, começando a querer dar os primeiros passos, dono de si, com tantas vontades, um carisma no jeito de ser, um charme no sorriso, um olhar apaixonante!”.

“Como passou rápido, daqui poucos dias meu pequeno já faz 1 ano! Voou e imagino que daqui em diante passe ainda mais rápido. Só consigo pensar o quanto quero estar presente pra aproveitar cada segundo dessa jornada encantadora que é a maternidade”, declarou a esposa de Matarazzo, que completou:

“Papai e mamãe te amam muito filho. Estaremos sempre aqui pra te incentivar nos teus sonhos, te ver crescer e te tornar quem tu quer ser! Nosso maior tesouro, obrigada por ter nos escolhido”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.