Jennifer Aniston fala sobre a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt: “Carma”

Jennifer Aniston disse a amigo que separação de Angelina Jolie e Brad Pitt foi carma

O fim do casamento de 12 anos de Angelina Jolie e Brad Pitt acabou sendo comentado pela ex-mulher do astro, Jennifer Aniston, com quem ele teve uma união de 5 anos.

De acordo com o site “US Weekly”, a estrela conversou com um amigo próximo sobre o término do ex, que a deixou em 2005 após ter se apaixonado por Jolie.

“Sim, isso é carma”, disparou Aniston, que ainda comentou que sempre teve a sensação de que em algum momento algo aconteceria entre o casal.

Segundo o “New York Post”, Angelina decidiu terminar a relação depois que contratou um detetive particular e descobriu que Brad estava vivendo com caso com Marion Cotillard, enquanto os atores participavam das gravações do filme “Allied”, em Londres, na Inglaterra.

Marion é casada com o ator Guillaume Canet, de quem espera o segundo filho.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.