Jequiti se torna o maior anunciante do SBT

Após a venda do Banco PanAmericano, o Grupo Silvio Santos continua como grande patrocinador do SBT. A Jequiti Cosméticos detém o posto de maior anunciante do canal atualmente.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do F5, durante 48 horas seguidas (da 0h do dia 7 de agosto às 23h59 do dia 8) a Jequiti apareceu em 81 inserções comerciais, isso sem contar o “Roda Roda Jequiti” e o “Jornal do SBT Manhã”, atrações que a empresa é patrocinadora master.

Completam a lista a Tele Sena com 54 inserções, o Baú da Felicidade com 35 e a Casas Bahia com 30. Aparecem ainda na relação o “Grande Páreo da Sorte” e o “Sofitel Jequitimar”, ambos ligados ao Grupo SS. Durante o período (48 horas), o canal exibiu 630 inserções. Deste total, 21,5% dos anunciantes compõe o Grupo Silvio Santos, ou seja, 1 em cada 5 comerciais é dos domínios do “patrão”.

Falando na Jequiti Cosméticos, ano passado a marca faturou cerca de R$ 360 milhões, um crescimento de 88% quando comparado ao ano anterior. Hoje, a Jequiti caminha como uma das grandes e mais lembradas empresas do gênero.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›