Jéssica Ellen recebe surpresa da mãe no Encontro e faz comparação com Amor de Mãe

Jéssica Ellen
Jéssica Ellen recebeu surpresa da mãe e da irmã durante o Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Intérprete da professora Camila em Amor de Mãe, Jéssica Ellen recebeu uma grata surpresa durante a sua recente participação no Encontro, ao ser surpreendida com a presença da mãe, Nima, além de uma das suas irmãs, Cíntia, no palco do programa.

A visita aconteceu durante o quadro TBT do Encontro, que relembrou uma foto antiga da atriz com a família; Jéssica contou que enxerga em Lurdes, personagem de Regina Casé na trama de Manuela Dias, e mãe do tipo que interpreta, Camila, muitas semelhanças com sua “vida real”.

Minha mãe é maravilhosa, uma grande referência de fibra, de força, e de delicadeza. Ela é muito incentivadora. ‘Mãe quero ser bailarina’, ela dizia ‘vai ser’. ‘Mãe quero ser dona de um restaurante’, ela dizia ‘vai ser’. Sempre nos apoiou em tudo que quiséssemos fazer“, lembrou Jéssica, que tem duas irmãs e um irmão.

Por isso eu falo que a minha mãe é a dona Lurdes da vida real“, explicou ela. Jéssica Ellen também falou a respeito de uma cena realizada junto com Casé; nela, sua personagem desabafa sobre o que significa ser mulher, negra e de origem pobre no Brasil.

Nosso trabalho como ator é emocionar o publico e trazer reflexão, então emprestar um pouco da minha história para a Camila é muito importante, é muito potente“, disse, emocionada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.