Jesuíta Barbosa vai matar Marina Ruy Barbosa em “Justiça”; saiba mais

jesuíta Barbosa vai matar Marina Ruy Barbosa em Justiça; saiba mais
Marina Ruy Barbosa estará em “Justiça”

Marina Ruy Barbosa mal saiu do ar em “Totalmente Demais”, novela em que viveu com sucesso a protagonista Eliza, e já se prepara para emendar mais um trabalho.

publicidade

Em “Justiça”, mini novela das 23h que a Globo prepara para o segundo semestre com autoria de Manuela Dias, a jovem atriz viverá outro papel importante cujo destino será trágico.

A personagem da artista, Isabela, é assassinada por Vicente, vivido por Jesuíta Barbosa. O crime passional ocorre porque ela é flagrada traindo-o com outro homem. Segundo a coluna de Flávio Ricco, Vicente passará sete anos preso cumprindo pena pelo crime e, quando ganhar liberdade, não terá paz pois a mãe de Isabela ficará em sua cola.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Elisa (Débora Bloch) fará de tudo para se vingar do ex-genro. Débora, a propósito, também está confirmada no elenco de “O Que Nos Une”, novela que Lícia Manzo desenvolve para o mesmo horário em 2017.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.