Jesus Luz sensualiza só de sunga e ganha comentário ousado de Rainer Cadete

Jesus Luz e Rainer Cadete
Jesus Luz sensualiza só de sunga e ganha comentário ousado de Rainer Cadete (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Jesus Luz já fez pontas como ator, trabalha como DJ e com frequência empresta sua beleza ao trabalho de modelo. O mais novo ensaio fotográfico veio com cliques para lá de sensuais, ganhando até mesmo um comentário ousado de Rainer Cadete.

O famoso surgiu em clique num banheiro, todo molhado, usando apenas uma sunga e deixando seu corpo super musculoso em evidência. Na legenda da publicação o contexto do ensaio:

Conheci essa fera [Vinny Nunes, fotógrafo] hoje é já quero essa amizade para a vida toda! Só posso postar essas do ensaio galera,  se não a minha assessoria me mata! Em breve ensaio completo para vocês”.

Além das mais de 30 mil curtidas no post, Rainer Cadete — que há pouco tempo confessou que sua sexualidade é fluida — se rendeu ao charme de Jesus Luz: “Lambi a tela! Sério”. O DJ reagiu com emojis de gargalhadas.

O ex-BBB Fernando Medeiros ficou impressionado: “Caraio parceiro”. O cantor Luiz Marcell se animou: “Esse ensaio deve ter ficado brabo demais irmão!! Só pela prévia, vem pedrada aí”. Uma seguidora disparou: “Cada dia mais lindo. Multiplica, senhor”.

Recentemente, ao falar de seu personagem em Verdades Secretas 2, Rainer definiu que sua sexualidade se encaixa no sinal de adição na bandeira LGBTQIA+:

Todo mundo me pergunta sobre a minha sexualidade, parece que é um assunto muito importante. Eu desejo que daqui a pouco a gente não se importe com isso. Cada um manifesta sua sexualidade e seu gênero de maneira singular. Eu não sinto que descobri nada, ela apenas se manifestou, mas eu sempre me entendi assim. O movimento todo é importante mas a sexualidade é individual e cada um sente da sua maneira”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›