JN cita “vida de atleta” do Príncipe Charles e alfineta Bolsonaro

JN
Bolsonaro vira alvo de alfinetada do JN (Imagem: Reprodução / Twitter)

O JN alfinetou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na edição da última quarta-feira (25), que entre os destaques revelou ao público que o Príncipe Charles, aos 71 anos e com “histórico de atleta”, contraiu o novo coronavírus. A frase mesma frase foi citada pelo “capitão” durante seu pronunciamento na TV na terça-feira (24).

Na reportagem, William Bonner informou que o país europeu enfrentou o maior número de mortes desde o início da pandemia: 87. “A Grã-Bretanha registrou, hoje, o maior número de mortes em um único dia, e o país foi informado de que o Príncipe Charles está infectado”, afirmou.

Pela voz do correspondente Rodrigo Carvalho, a Globo alfinetou o presidente resgatando um trecho do seu discurso: “Aos 71 anos, ex-militar e com algum histórico de atleta, o primeiro na linha de sucessão ao trono vai ter que ficar em quarentena na Escócia”.

Sobre Charles, a emissora informou que ele teve sintomas leves e trabalhou de casa nos últimos dias. Os funcionários que tiveram contato com ele entraram em isolamento. Esposa do príncipe, Camila, a duquesa de Cornualha, não foi contaminada.

A nota oficial do Palácio de Buckingham revelou que o filho da Rainha Elizabeth II esteve em muitos compromissos públicos nas últimas semanas e pode ter sido infectado ou mesmo ter passado o vírus para os presentes. A rainha, de 93 anos, se encontrou com o herdeiro do trono há 14 dias.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].